Tuesday, March 14, 2006

sem comentarios...

não sei se conseguirei estar à altura desta foto, sempre que olho para ela há qualquer coisa que me transcende, muito à imagem de quem a tirou, esta foto consegue transparecer uma serenidade, uma paz, uma solidão, a mim faz-me lembrar um sorriso de orelha a orelha, que me fazia saltar de barco em barco à procura dele. nota-se que é uma foto ja com grande qualidade e sem data o que é de louvar, acho que tambem diz muito de mim e de uma vidanatura, em que se procura o gosto pelas coisas simples, aquelas que são as mais bonitas e as mais importantes. por vezes precisamos de navegar sem norte para nos encontrarmos, acho que aos 24 anos e ja a caminho dos 25, encontrei o meu rumo, ou pelo menos começei-o a construir e a cada dia que passa gosto mais de viver, apesar de nos retirarem pessoas da qual gostamos muito, mas das quais ja mais esqueceremos, temos também pessoas de quem gostamos e pessoas que vamos conhecendo e que nos fazem ter vontade de lutar por viver. espero que em pensamento pelo menos possas navegar até mim numa embarcação dessas para te poder dar um beijo de boa noite...

1 comment:

Anonymous said...

Gosto de saber que encontraste o teu rumo...A vida é por vezes madrasta, mas são essas coisas difíceis que nos fazem crescer... Quanto à navegação do beijinho, se não houver mais nenhum, aqui vão dois barcos cheios deles...