Tuesday, March 14, 2006

parabens a bocê...

leninha querida mais um aninho, ja nem sei o que te hei-de dar de prenda então como descobri à pouco tempo o gosto pela escrita resolvi, fazer-te esta pequena dedicatória, nem sei bem por onde começar, por exemplo pela foto, esta cara faz-me lembrar o quão alegre tu és e o quanto me faz sentir bem ver-te sorrir e ver que realmente hoje estas preparada para enfrentares algumas adeversidades da vida, acho que temos uma história com momentos bons e momentos maus, aos quais fomos enfrentando juntos. nem sei bem que te dizer, posso dizer que apesar de todas as quezilias que temos, talvez por termos personalidades muito vincadas, eu adoro-te a ti e a quem nos fez são as três pessoas para as quais eu devo algo, por sempre me terem apoiado na minha vida e tambem por serem a maior parte da minha vida, espero que tenhas um dia e uma vida feliz e que eu possa fazer pparte dessa felicidade pois tu és uma das razões do meu ser...adoro-te maninha natura, espero que gostes pois tudo o que aqui digo digo-o do fundo do coração, és linda.

3 comments:

Anonymous said...

És lindo...Não tenho palavras para comentar...
Beijokas. Ela vai gostar...muito...

Mári len said...

tb te considero de Parabens!por seres um irmao tao dedicado...
bj big

Anonymous said...

fico feliz com esse sorriso..apesar de longe...muito importante pa minha vida...gand familia...gracias por tudo...continua sorrindo assim...a vida tem tuda pa te fazer feliz...continua...nunca desistas...so assim esse sorriso perdura...por tudo e por nada...linda...Por vezes a distancia faz nos crescer...crescer...crescer...até k vez que realmente semp foste muito importante e seras para muita gente...coragem...determinação...linda..continua na tua luta pois vais...VENCER...obrigado a todos por tudo...e o que sou hoje tambem vos devo a voces...obrigado...Pedro Tavares SAntos