Sunday, March 19, 2006

o dia dele...

desde ja digo que não concordo muito com estas cenas do dia do pai ou da mãe, pois acho essas coisas um pouco lamechas uma vez que o dia dos pais deve ser todos os dias, mas aproveito a
ocasião para falar um pouco de ti meu velho, antes de mais tenho de te dar os parabens pois aturares um filho que tem muito de ti, não deve ser nada fácil. falando sério és um pai completamente natura assim como a minha mãe e a minha irmã, agradeço-vos a educação que nos deram, a liberdade ainda que controlada ensina-nos como passar algumas vicissitudes desta vida, ja te fiz passar por alguns sufocos, aquilo que faz estar hoje aqui a escrever para ti, foi talvez a persistência que herdei de ti que muito me ajudou a ultrapassar momentos que por vezes nem eu sei como ultrapassei, agradeço-te por seres como és, pois nas conversas que temos e tambem nas discussões, estou sempre a aprender, eu percebo-te...espero aturar-te durante muito mais tempo pois alem de pai és um grande amigo e a ti mãezinha querida dentro em breve tambem terás aqui a tua homenagem, continuem são grandes...

2 comments:

Anonymous said...

Onde está a Maria Alice????

Xanusca said...

Estão a fazer um bom trabalho...