Saturday, July 15, 2006

contrastes

o dia tinha tudo para ser perfeito, aliás o fim de semana, mas pelos vistos não me parece ser bem assim não fosse hoje sábado à noite e eu aqui em casa invadido em pensamentos profundos e com uma certa nostalgia. é assim quando tudo parece estar a andar para a frente, tal são os progressos tanto na fisioterapia como com a associação e começando ja a conduzir, só tinha motivos para andar feliz e contente, infelizmente não consigo livrar-me desta sensação de angustia e nostálgia que paira dentro de mim, talvez devido a estar habituado a ser independente e fazer aquilo que me apetece, o que devido à minha situação actual tal não me é possível em algumas situações o que me faz ficar neste estado. e depois parece que tudo o que te dizem ou fazem sentes a dobrar e no sentido negativo, dá aquela sensação de que só estorvas e que só estás bem em casa onde estou. aqui pelo menos estou bem e desabafo em pensamentos e em escrita por vezes sem nexo. que saudades eu tenho do meu pequeno grande mundo onde me sinto realmente eu, onde não penso em nada, que saudades da minha perna, enfim que saudades de estar contigo...parabens ao papa. amanha com certeza acordarei melhor pelo menos assim o espero, compreendam e não me levem a mal adoro-vos. boa noite, beijos para uns abraços para outros. valeram os jantares com a maezinha.

4 comments:

Anonymous said...

Ó pikinino... pk esse desanimo?!?!? Repara, agora mesmo me deparei tb com um pekeno grande problemita... O motivo: insatisfação pela vida(não eu).
O "bate bocas" sem sentido,fez-me reflectir... Ao mesmo tempo escutava uma voz. Alguem com experiencia de vida, mas k mediante esta situação se sentia impotente, dado k as respostas não lhe fluiam com naturalidade. Disto tudo algo aprendi: por vezes ter tudo não é sinónimo de felicidade. E onde podemos encontrar essa tão grande valia k todos buscamos na nossa vida?!? Na nossa mente... não são os bens materiais e tão pouco as outras pessoas k nos o podem proporcionar. Tudo está em nós, no nosso pensamento! Assim k, tenta ver esse teu mal estar actual como algo positivo na tua vida. Algo k vais superar e k te vai ajudar a encarar as coisas com outro "ver"! No final, qd a tortura terminar, recomeçarás com 200 % de forças... Um BEIJINHO E ANIMO! Rita*

Anonymous said...

Ai Ai Ai que precisamos de ter uma conversinha! Então onde está o césar que me está sempre a dizer para não ser pessimista, que a vida é linda para se viver, ah?
Tu és lindo e mereces viver cada instante que te passa sempre com um sorriso... não deixes que a nostalgia te invada... logo logo vais recuperar todas as tuas forças, tenho a certeza. Sorri, por favor!
Beijinho do coração!

Mári len said...

as melhoras puto!!
bom dia!

Anonymous said...

A vida tem destas coisas... umas vezes estamos felizes e outras nem por isso...mas há sempre um amanhã que esperamos seja pelo menos um bocadinho melhor... e como tão bem sabes isso está na nossa mão... quanto ao estares em casa não imaginas o quanto fico contente por te cá ter. A felicidade de uns ás vezes é a tristeza de outros...Desta vez calhou- me a mim, mas vai haver muitos mais dias que eu vou estar "nostálgica" e tu muito feliz...Tem calma que a felicidade constrói- se aos poucos... tens de ter calma que ela vem aí...e para durar
Beijocas
Manela