Thursday, June 29, 2006

o dia em que tudo mudou

foi precisamente neste local, sim ali em baixo naquela zona verde, onde fiz a maior asneira da minha vida, o que me custou ter partido o perónio, ser operado, ficar internado 17 dias no hospital de S. João da Madeira, me obrigou a abrandar o ritmo de vida que levava até então, mas nem tudo foi mau pois foi neste local que conheci uma pessoa muito especial e que se isto não me tivesse acontecido hoje não a conhecia, pois foi ela que me socorreu. se bem que nunca mais a tenha visto pois a minha mobilidade reduzida neste preciso momento não mo permite, vamos falando por telefone ou por mensagem. faz hoje precisamente 36 dias que ali caí e só amanha se tudo correr bem e se as enfermeiras não voltarem a fazer greve, é que vou poder tirar o gesso e começar a apoiar o pé no chão. o que será uma nova etapa no meu longo processo de recuperação, apesar de ser um passo pequenino para mim deixa-me super motivado, pois vou poder começar a fisioterapia e a trabalhar para recuperar aquela perna que tanta falta me faz, caminhando lentamente vou chegar onde pretendo pois tenho fé em mim, fé?? que palavra até parece que acredito em deus, mas não, acredito em mim e em todas as pessoas que me têm ajudado neste processo complicado de recuperação, desde dos bombeiros que me tiraram daquele sítio com a ajuda dos meus amigos de curso que estavam comigo, os médicos que me operaram, as enfermeiras que me aturaram durante 17 dias, os meus pais, a minha irmã, os meus amigos que me apoiaram, enfim a toda esta gente um grande obrigado, agora será com os fisioterapeutas, ja esteve mais longe o desfecho desta história. até breve...o manco vai a caminho...

2 comments:

Anonymous said...

maior demonstração de força e de vontade de lutar nós não poderíamos ter. Que nos lembremos das tuas palavras nos dias em que nem tudo na vida nos sorria... rita

Anonymous said...

É fé ou o que lhe queiras chamar. Para mim, precisas é de muita força e nunca desanimar, mesmo que as coisas não caminhem ao ritmo que tu desejas...Já deste provas de seres um Baixinho com B grande, lutador e persistente. Força e continua assim....
Beijocas
Manela