Sunday, October 30, 2016

Imsouane...the only one...












"e de repente o tempo parou...
o som do mar tomou conta dos meus pensamentos...
o sol, ao reflectir na água, fez-me viajar...divagar...deambular...por entre sonhos e desejos, faz me pensar sobre esta linda forma de viver a vida...
gostava que aqui estivesses...sentisses tudo aquilo que te tento descrever...
mas as palavras perdem a força e deixam de fazer sentido perante a magia desta imagem...
apenas te consigo pedir que por um instante feches os olhos...respires bem fundo...
tentes imaginar aquilo que estou a ver, tentes sentir aquilo que estou a sentir...
abras os olhos a sorrir, pois por momentos...tocaste o paraíso...
viveria aqui para sempre...
na simplicidade de um momento, de uma onda, de um pôr do sol, de um gesto, de um sorriso...todos eles únicos, todos eles mágicos..."

imsouane...

No comments: