Saturday, November 04, 2006

há noites assim...

hoje o dia deu-me para isto, talvez por a noite estar a ser bastante calma, o que por um lado é mau mas por outro esta-me a saber bem, pois tou com soninho, o que me da para estar para aqui a divagar ...a música entra-me no ouvido e transforma-se em pensamentos que por sua vez se transfomam em palavras...nem sei bem o que estou a sentir, mas sei que me sinto bem, uma sensação que há muito ja não sentia, um cansaço saudável, uma paz de espírito que me transcende totalmente e me leva a vaguear para fora daqui, não, não estou fora de mim, estou simplesmente a voltar a ser eu.
digo-o sem demagogias, pois há muito que conheço esta sensação e só eu sei as saudades que tinha de a sentir...aqui no meu canto e com o meu sócio, com o pouco que temos para fazer vou tentanto dar azo à minha imaginação, tentando soltar algo que esteja a sentir.resta-nos brindar a esta sociedade perfeita que acima de tudo é uma grande grande amizade...daquelas que não consigo arranjar palavras para descrever.inté breve...

2 comments:

Anonymous said...

mas que filósofo me saiu este menino! :)

flordalua said...

Beijinhos...gostei!
profundo..e da realmente para sentir o que escreves!
;)
sweet kiss