Tuesday, November 29, 2005

amizade...

luninha, aqui está um belo espécime de o que se pode chamar de amizade, foi a primeira cadela que eu e um amigo fomos buscar ao canil da anifeira. é sem duvida a cadela mais inteligente que alguma vês tive. é verdade é linda, é orelhuda, é agil, é uma companhia e mais do que tudo isso é uma amiga, é com ela que me refugi-o em casa sempre que estou triste e farto de ouvir barbaridades, é por estas e por outras que cada vez mais devemos mostrar solidariedade para com estes animais que muias vezes merecem mais respeito que a raça humana...terás sempre o teu espaço no meu coração.

2 comments:

Xanusca said...

Você foi eleito!

Vê o meu blog: 5 hábitos estranhos

Anonymous said...

Aceito td isso, e k tal limpares a sujidade que ela faz( ás vezes )

Sou quem sabes Maria Alice